Durante fuga em Regeneração, suspeito cai de moto e é preso com arma de fogo pela Força Tática

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Policiais da Força Tática, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem armado após um acompanhamento tático iniciado em decorrência de uma atitude suspeita no bairro Bela Vista, em Regeneração. A ação ocorreu por volta das 18h deste sábado (12).

Ele foi abordado e, portanto, desobedeceu à ordem de parada, tendo início uma perseguição policial. Após acompanhamento, ele foi preso portando uma arma de fogo.

“Em rondas no bairro Bela Vista na cidade de Regeneração, nos deparamos com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, nos aproximamos para realizamos a abordagem quando o indivíduo não obedeceu a ordem de parada e inciamos um acompanhamento tático”, explicou o cabo Giordano, da Força Tática.

O condutor da moto caiu durante o acompanhamento tático e empreendeu fuga entrando em um matagal. “De imediato, a Guarnição fez o cerco no local e conseguiu realizar a prisão do mesmo e apreensão da arma do tipo pistola de fabricação caseira e a sua motocicleta CG HONDA 125.”

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante delito sob a acusação de crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14 da Lei º 10.826 do Código Penal).

A equipe tática estava composta do sagento Rubens e dos soldados Társio e Vilarinho.

WhatsApp Image 2020 09 12 at 21.20.36 Durante fuga em Regeneração, suspeito cai de moto e é preso com arma de fogo pela Força Tática
Foto: Força Tática

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist