Menu...

21 de setembro de 2019

Em Regeneração, Força Tática prende homem acusado de roubo de carga no MA


Hospital de Olhos

Um homem de 40 anos foi preso pela Força Tática durante rondas ostensivas realizadas em Regeneração na noite dessa terça-feira (20).

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina, em maio deste ano.

Ele estava com outra pessoa em um veículo do tipo Versa/Nissan, que foi abordado pela Força Tática, em Regeneração, por volta das 22h.

A prisão foi realizada pela guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Denis Cunha, Rodolfo e Vilarinho.

“Abordamos porque percebemos atitudes suspeita e, ao consultar o Sinesp dos ocupantes do veículo, foi constado que um deles, Márcio Larangeira Lopes, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto”, afirmou o cabo Giordano.

Publicidade | Somos Notícia

Márcio é natural de Pedreiras-MA. Contra ele, pesa a tipificação penal 12.850, Art. 2º, que trata da Promoção, constituição, financiamento ou integração, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

Cabo Giordano informou ainda ao Somos Notícia que o mandado temtambém outro foco. “Além da organização criminosa, o mandado está relacionado ao crime qualificado de roubo de cargas no Maranhão.”

Márcio Larangeira, segundo a Força Tática, tentou empreender fuga no momento da captura e somente foi capturado na BR-343, saindo de Regeneração.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: