Em Regeneração, Força Tática prende especialista em arrombamentos e furtos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na tarde desta quinta-feira (5) um homem apontado como suspeito de vários arrombamentos em Regeneração.

Ele foi identificado como Fredson de Sousa Silva. Segundo a polícia, além de arrombador o suspeito é também autor de vários furtos a residências do município.

A prisão aconteceu após informações repassadas à polícia por uma de suas vítimas identificada como Maria Solimar Vilarinho da Silva. Segundo ela, a sua casa tinha sido furtada, e que o mesmo suspeito teria levado vários pertences como um botijão de gás e várias panelas.

“Imediatamente saímos em diligência e logo conseguimos localizar o acusado e apreendemos com o mesmo o material acima descritos, conduzimos o acusado, as vítimas e o material apreendido para a Delegacia de Amarante para as Providências cabíveis”, informou o cabo Giordano.

A outra vítima de Fredson de Sousa foi identificada como Alcides Silva Ferreira. Fredson Sousa da Silva vai responder por furto qualificado. Com ele, a polícia encontrou ainda duas motos Honda 150/CG e 125/CG (sem placa e com chassi raspado), dois botijões de gás, gaiolas com pássaros silvestres, uma engenhoca de moer cana e um aparelho de DVD.

A ação prisão foi feita pela guarnição da Força Tática composta pelo cabo Giordano e pelos soldados Vilarinho e Mauro. Fredson foi encaminhado para a Delegacia de Amarante.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist