especialista em arrombamentos e furtos regeneração força tática

Em Regeneração, Força Tática prende especialista em arrombamentos e furtos

A Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na tarde desta quinta-feira (5) um homem apontado como suspeito de vários arrombamentos em Regeneração.

Ele foi identificado como Fredson de Sousa Silva. Segundo a polícia, além de arrombador o suspeito é também autor de vários furtos a residências do município.

A prisão aconteceu após informações repassadas à polícia por uma de suas vítimas identificada como Maria Solimar Vilarinho da Silva. Segundo ela, a sua casa tinha sido furtada, e que o mesmo suspeito teria levado vários pertences como um botijão de gás e várias panelas.

“Imediatamente saímos em diligência e logo conseguimos localizar o acusado e apreendemos com o mesmo o material acima descritos, conduzimos o acusado, as vítimas e o material apreendido para a Delegacia de Amarante para as Providências cabíveis”, informou o cabo Giordano.

A outra vítima de Fredson de Sousa foi identificada como Alcides Silva Ferreira. Fredson Sousa da Silva vai responder por furto qualificado. Com ele, a polícia encontrou ainda duas motos Honda 150/CG e 125/CG (sem placa e com chassi raspado), dois botijões de gás, gaiolas com pássaros silvestres, uma engenhoca de moer cana e um aparelho de DVD.

A ação prisão foi feita pela guarnição da Força Tática composta pelo cabo Giordano e pelos soldados Vilarinho e Mauro. Fredson foi encaminhado para a Delegacia de Amarante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *