Menu...

16 de junho de 2019

Durante patrulhamento, Força Tática prende suspeito de arrombamentos em Regeneração


Hospital de Olhos

Publicidade

A Força Tática prendeu na madrugada desta terça-feira (21) João Paulo Ferreira da Silva pela prática de crimes de arrombamentos no município de Regeneração.

Segundo o cabo Giordano, “João Paulo tem o costume de praticar os crimes durante a madrugada”. A prisão aconteceu por volta das 5h durante um patrulhamento pelo bairro Bela Vista, em Regeneração.

“A guarnição avistou João Paulo chegando com um saco em um casebre onde o mesmo se escondia. Fizemos a abordagem ao mesmo e encontramos dois aparelhos de DVD’s, uma garrafa térmica, uma caixa de som, um vidro de perfume, um sabonete, um facão e uma tesoura”, completou Giordano.

Ele disse ainda que os objetos são supostamente furtados pelo suspeito em residências de Regeneração durante a madrugada.

Publicidade

“Demos voz de prisão a ele o conduzimos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para as providências cabíveis.

A guarnição estava teve a participação do sargento Vieira – do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, e dos cabos da Força Tática, Giordano e Rubens, como também pelo soldado Rodolfo.

Publicidade