Press "Enter" to skip to content

Durante fuga, suspeito de assalto morre eletrocutado ao pular muro em Regeneração

Last updated on 17 de fevereiro de 2020

Um homem apontado como suspeito de tomar uma moto de assalto na comunidade Zé Ferreira, em Jardim do Mulato neste domingo (16), morreu em Regeneração por volta das 9h30 enquanto fugia da Força Tática durante diligência.

De acordo com polícia, o suspeito, que tinha várias passagens pela polícia, avistou uma viatura da Força Tática na casa da sua mãe e, de imediato, empreendeu fuga.

“Quando estávamos na casa do suspeito conversando com a mãe dele, o mesmo apareceu a pé e, ao avistar a viatura da Força Tática, fugiu correndo e pulando muros das casas vizinhas. Ao pular o muro de uma dessas casas, na avenida Alberto Leal Nunes no Centro de Regeneração, ele foi eletrocutado e veio a óbito, pois no citado muro havia duas pernas de fio descascadas ligados na rede elétrica”, explicou Giordano.

Ao Somos Notícia, ele confirmou que o suspeito já tinha várias passagens pela polícia. “Fomos na casa da mãe dele para saber que hora ele tinha saído de casa. A moto levada no assalto deveria estar escondida. O suspeito que morreu tinha várias passagens pela polícia por outros crimes na região, um deles foi uma invasão à casa de um policial em Angical, ocorrida recentemente.”

Os policiais táticos teriam isolado o local onde morreu o homem. De acordo com informações, ele estava na companhia de um comparsa no momento do assalto na comunidade rural de Jardim do Mulato. A moto levada era uma Honda/CG 150 Titan, de cor preta e placa NIC-0339.

A guarnição da Força Tática estava composta pelo soldado Vilarinho e pelo cabo Giordano. O delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, acionou a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *