Homem mata irmão durante briga em família em Regeneração

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma briga em familia na tarde desse sábado (28) terminou com a morte de um homem identificado pelas iniciais J. V. da S. Q. – de 51, no bairro Santa Teresinha, em Regeneração. O suspeito do crime foi identificado pelas iniciais A. V. de Queiroz, e não foi localizado até o final da manhã deste domingo.

O capitão Juvenilton informou que o caso será investigado, e confirmou que a morte foi resultado de uma briga entre irmãos.

“A polícia está investigando o caso, mas o que foi apurado até o momento é que uma briga entre dois irmãos terminou nessa tragédia. Um dos irmãos usou um pedaço de madeira para praticar o crime. O autor do homicídio está foragido, mas a Força Tática se encontra em diligência e poderá prendê-lo a qualquer momento. Os dois irmãos já haviam brigado há cerca de duas semanas”, disse o capitão.

A vítima foi atingida na nuca, socorrida ainda com vida e encaminhada para o hospital do município. Pouco tempo depois foi confirmado o óbito. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo para os devidos procedimentos.

briga em família, regeneração
Morte de irmão durante briga em família (vítima na foto)

Com informações do Canal 121

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist