Homem procurado pela Justiça de São Paulo é preso ao se passar pelo irmão no Piauí

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesse sábado (19) um homem que tentava se passar pelo próprio irmão na BR-343 em Piripiri. Ele era procurado pela Justiça de São Paulo e, segundo a polícia, não tinha habilitação.

Os agentes informaram que o homem foi abordado durante uma fiscalização de rotina e que teria apresentado seus documentos e do veículo, mas a forma como foi entregue a CNH causou estranheza aos policiais. Ele alegou que havia perdido o documento original.

“Os policiais verificaram que a pessoa na CNH não era o condutor. Mesmo afirmando aos policiais que a documentação era sua, por diversas vezes ele entrou em contradição. Após verificação mais aprofundada, o condutor confessou que o documento era do seu irmão”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

Ainda segundo a PRF, o homem apresentou os documentos do irmão por não possuir CNH e por ter um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça de São Paulo há cerca de um ano. O processo dele corre em segredo de justiça.

Ele foi conduzido até a Polícia Civil em Piripiri. Ele deve responder pelo crime de falsa identidade, além do mandado de prisão que está em aberto. O homem foi multado de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e o veículo somente será liberado após apresentação de um condutor habilitado.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist