Casal acusado de duplo homicídio no Piauí é preso no Ceará

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um casal foi preso na BR-222 sob acusação de participação em duplo homicídio no município de Piripiri. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí e Ceará, como também pela Polícia Militar do Piauí. A voz de prisão foi dada durante a madrugada desta sexta-feira (13).

O homem tem 18 anos e a mulher 39, ambos suspeitos de assassinar duas pessoas em Piripiri. O casal foi preso durante abordagem na BR-222, em Sobral, a um veículo do tipo VW / Voyage TL MB.

Os policiais foram informados de que o veículo havia sido usado na participação do assassinato de uma mulher de 29 anos na manhã dessa quinta-feira (12) e no assassinato de um homem no mesmo dia.

O veículo foi abordado na cidade de Sobral. “Dentro do veículo estava um homem acusado de ser um dos executores e uma mulher que já é conhecida pela polícia e que possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo por Tráfico de Drogas e Estelionato. A polícia tem informações que a mulher presa é integrante do Primeiro Comando da Capital-PCC e trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes seja o acerto de contas entre traficantes da região”, informou a PRF.

O casal foi recebido em Tianguá-CE por agentes rodoviários e policiais militares do Piauí para serem transferidos à cidade de Piripiri.

Desta forma, o casal foi conduzido com o veículo até à Polícia Civil na cidade de Piripiri, no Piauí, para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Homicídio Qualificado.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist