Dupla é presa na BR-343 acusada de tráfico e porte de drogas em Piracuruca

De acordo com a PRF o condutor da moto confirmou ser traficante, enquanto o outro disse ser usuário de drogas e que estava portando para consumo.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Dois homens, um de 28 e outro de 30 anos, foram presos pelo crime de Tráfico de Drogas. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, em Piracuruca.

“Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram uma porção de maconha na roupa de um dos acusados. Em ato contínuo, os homens levaram os policiais até a residência de um deles, onde foi encontrado vasto material que configurava o crime de Tráfico de drogas”, disse a PRF.

Com eles foram encontrados 1.2 g de cloridrato de cocaína, 10,3 g de crack, 79,5 g de maconha, balança de precisão, papelotes para embalar a droga e R$ 2.787,15 em espécie.

De acordo com a PRF o condutor da moto confirmou ser traficante, enquanto o outro disse ser usuário de drogas e que estava portando para consumo.

“Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca/PI para os procedimentos que o caso requer. A dupla poderá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte de Droga para Consumo”, finalizou.

Tráfico de drogas: PRF prende dupla na BR-343, em Piracuruca
Tráfico de drogas em Piracuruca

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist