Homem é preso no Piauí suspeito de esfaquear enteada durante luta corporal

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem foi preso nessa segunda-feira (02) suspeito de esfaquear a enteada no município de Piracuruca no dia 20 de novembro. Ele foi identificado como Valdir Lima de Sousa.

O homem, segundo informou ao G1/PI o delegado de Polícia Civil de Piracuruca – Hugo Alcântara, estava embriagado quando cometeu o crime. Ele teria tentado ainda agredir a companheira, mãe da vítima.

“Ele chegou na casa em estado de embriaguez, pegou uma faca e atingiu o peito da vítima. Depois eles entraram em luta corporal, a jovem caiu no chão e recebeu facadas nas costas. Valdir parou de agredir a jovem e correu atrás da mãe dela”, contou.

O delegado informou ainda que a vítima se trancou num quarto e a companheira fugiu para a casa de vizinhos. A vítima, segundo informações, foi atingida com pelo menos três facadas. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, e deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist