Acusado de matar vereador em Piracuruca é preso no Maranhão

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira (05), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem acusado de participar do assassinato de um vereador em Piracuruca, no Piauí.

A vítima, o vereador Henrique Coutinho de Morais, era conhecido como Daniel Doca. O crime aconteceu em novembro de 2008.

A Polícia Civil informou que o principal suspeito de ter cometido o crime, conhecido como Neguinho, foi preso nessa quinta-feira. A prisão ocorreu em Vargem Grande, a 172 km de São Luís do Maranhão, onde estava escondido desde o mês passado.

Ele apresentou documentos falsos ao receber voz de prisão no intuito de escapar da Justiça. O acusado do crime foi recambiado à Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim, devendo permanecer à disposição da Justiça.

Daniel Doca (PSB) foi morto a tiros no dia 19 de novembro de 2008, na cidade de Piracuruca, no Piauí, distante 196 km de Teresina. Ele estava com a mulher em uma motocicleta, quando foi abordado por três homens, que o mataram a tiros.

A princípio, a polícia acreditava que o vereador tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o vereador não teve nenhum bem levado.

Daniel Doca havia sido eleito vereador nas Eleições de 2008, e iria assumir o seu primeiro mandato na política.

Com informações do Canal 121

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist