Polícia prende casal de estelionatários que recebeu R$ 10 mil para transportar Hilux de São Paulo a Picos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nessa segunda-feira (25) um casal de estelionatários que tinha o objetivo de aplicar um golpe na venda de um veículo de luxo adulterado.

A PRF informou que o casal estava hospedado em um hotel de Picos nas proximidades da BR-316. Com os dois foi encontrado uma Toyota/Hilux.

“Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original”, informou a PRF.

A mulher, segundo a polícia, disse que havia sido contratada e tinha recebido o valor de R$ 10 mil para levar o veículo de São Paulo até um comprador, em Picos-PI.

“Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher informou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem”, finalizou a PRF.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos. Os dois poderão responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por Fraude e Estelionato Cibernético.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist