Press "Enter" to skip to content

Polícia prende casal de estelionatários que recebeu R$ 10 mil para transportar Hilux de São Paulo a Picos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nessa segunda-feira (25) um casal de estelionatários que tinha o objetivo de aplicar um golpe na venda de um veículo de luxo adulterado.

A PRF informou que o casal estava hospedado em um hotel de Picos nas proximidades da BR-316. Com os dois foi encontrado uma Toyota/Hilux.

“Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original”, informou a PRF.

A mulher, segundo a polícia, disse que havia sido contratada e tinha recebido o valor de R$ 10 mil para levar o veículo de São Paulo até um comprador, em Picos-PI.

“Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher informou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem”, finalizou a PRF.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos. Os dois poderão responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por Fraude e Estelionato Cibernético.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *