Pedreiro morre em grave acidente na BR-230 próximo a Picos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um pedreiro que foi identificado como João Francisco morreu na noite das sábado (05) em uma grave colisão entre dois veículos na BR 230, sentido Oeiras/Picos.

A ocorrência foi registrada na localidade fomento. Segundo informações, a vítima ficou presa as ferragens de um Fiat Uno, que estava sob sua condução. O outro veículo era um Golf de cor prata.

A vítima morreu ainda no local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe confirmou que o pedreiro já estava morto devido a gravidade dos ferimentos provocados durante a colisão.

Após a ocorrência o condutor do Golf evadir-se do local. Informações não confirmadas pela polícia e apontam que o pedreiro conduzia seu veículo sentido Picos/Oeiras quando colidiu com Golf, que seguia sentido contrário. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para os procedimentos que o caso requer.

O condutor do Golf está sendo procurado. A Polícia Militar foi também acionada para controlar o trânsito antes da chegada da PRF.

Pedreiro teve morte confirmada pelo Samu ainda no local
pedreiro morre em grave acidente

Com informações do Mural da Vila

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist