suspeito de arremessar o veículo contra a viatura Picos PRF

Para não ser abordado, suspeito arremessa veículo contra viatura da PRF

Um homem foi preso neste sábado (30), em Picos, na BR-316, à altura do Km 312, após arremessar o veículo que estava conduzindo em direção à viatura Polícia Rodoviária Federal (PRF) para não ser abordado pelos agentes.

A PRF informaram que o condutor tinha 23 anos e conduzia o automóvel de placas KLN-9596/PE

“O condutor ao perceber que seria abordado pelos agentes, empreendeu fuga em alta velocidade, arremessando o veículo em direção à viatura policial e colocando em risco a integridade física dele e de pedestres que passavam pelo local”, afirmou o inspetor Alexssandro.

Os agentes realizaram um acompanhamento tático ao veículo e logo conseguiram interceptá-lo, efetuando a prisão imediata do condutor.

“Após serem feitos os levantamentos necessários, foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veículo não estava devidamente licenciado. O veículo foi encaminhado para o Detran e o condutor levado preso para a Policia Civil do município de Picos e enquadrado por resistência, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança”, finalizou o inspetor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *