Press "Enter" to skip to content

Mulher é encontrada com vida após 30 horas de acidente que deixou três mortos no Piauí

Uma mulher foi encontrada com vida nesta segunda-feira (20) como a única sobrevivente de um capotamento de um veículo ocorrido próximo a Picos na tarde desse sábado (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi achada mais de 30 horas após o acidente, que deixou três mortos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro estava com uma família de quatro pessoas que tinham se deslocado de Belém-PA e seguiam para Recife (PE). Eles passariam a noite em um hotel em Picos.

Despois que a família soube que eles não deram entrada no hotel, decidiu entrar em contato com a polícia. Uma equipe da corporação encontrou o veículo próximo ao povoado Ladeira de Fátima, no município de Picos, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com o G1/PI, no local foi verificado que o pai, a filha e uma sobrinha morreram no local. A mãe foi encontrada com vida, e com ferimentos.

O que provocou o acidente ainda está sendo investigado. A suspeita inicial é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo e capotou.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *