Press "Enter" to skip to content

Homens brigam na sede do Detran em Picos após usuário furar fila

Uma confusão na manhã dessa quinta-feira (30) chamou a atenção de usuários na sede da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito, ligada ao Detran, no municipio de Picos. O problema foi iniciado porque um rapaz teria ‘furado a fila’. O suspeito da agressão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil logo após a confusão.

As imagens foram feitas via celular. Três homens começam uma discussão e um deles dá uma volta para agredir um rapaz e o pai dele. Um homem usa um objeto para agredir o outro.

A confusão teve início entre três homens que estavam aguardando atendimento. O coordenador da 4ª Ciretran, Glauber Jefferson, disse ao G1/PI que a confusão foi gerada unicamente pela falta de paciência e de informação de uma das partes.

“Uma das atividades que tem no Detran é a transferência de veículos. Quando a pessoa vai fazer esse procedimento, ela recebe uma senha que dá direito, no atendimento, a ser impresso o laudo de vistoria, a vistoria propriamente dita do veículo e a solicitação do documento depois realização da vistoria. Só que o laudo de vistoria e a impressão da solicitação acontecem em dois espaços diferentes. Então, a pessoa tem que sair do atendimento para ir até o pátio do Detran realizar a vistoria e, em seguida, voltar para o atendimento para finalizar o procedimento. Só que uma das pessoas que estava aguardando o atendimento, não tendo conhecimento da situação, achou que o homem estava furando a fila, o que causou essa confusão”, afirmou.

O homem que iniciou a briga procurou o coordenador para dizer que o outro usuário havia furado a fila. Glauber afirmou que se dirigiu ao setor de atendimento s para entender o caso.

“Ele até veio à minha sala se queixar. Eu fui até o atendimento para me informar do que estava acontecendo. Quando eu entendi a situação, expliquei a ele e para as pessoas o porquê do rapaz ter voltado para o atendimento. As pessoas ficaram mais calmas, mas mesmo assim ele continuou alterado”, continuou.

A briga foi encerrada com a chegada de policiais militares.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *