Prefeitura de Picos suspende festas de Carnaval e eventos juninos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

As festas de Carnaval e também os eventos juninos foram suspensos no município de Picos, segundo decisão da prefeitura publicada em decreto nessa terça-feira (12). O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus.

A decisão, de acordo com o documento, será mantida até que as infecções e mortes pelo vírus sejam reduzidas.

Os eventos religiosos em igrejas estão mantidos, desde que haja obediência aos protocolos de distanciamento, higiene e segurança aos fiéis.

O decreto diz ainda que festas, shows e similares promovidos pela iniciativa privada devem ter lotação de tão somente 100 pessoas, mantendo indispensável e obrigatório o uso de máscaras e também o fornecimento de álcool em gel.

Suspensão das festas de Carnaval

Em Teresina

As festas em cidades maiores do Piauí estão suspensas por tempo indeterminado, a exemplo de Teresina – que também decidiu por cancelar a realização do Corso 2021 por causa do aumento dos casos de Covid-19 em todo o estado.

Em Floriano

No município de Floriano, segundo informações do G1, não haverá festas de Carnaval em 2021. O prefeito Joel Rodrigues assegura que não descarta a possibilidade de adoção de medidas mais duras no período carnavalesco em relação aos eventos particulares.

Em Campo Maior

Em Campo Maior, a prefeitura decidiu por seguir as orientações de autoridades de Saúde e suspendeu festas e eventos carnavalescos em ambientes abertos e/ou fechados, promovidos por iniciativa privada ou pública, independente do número de participantes.

Foto: Leomar Duarte | Somos Notícia

Prefeitura de Picos suspende festas de Carnaval e eventos juninos

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist