Embriagado e sem habilitação, condutor é preso após provocar acidente na BR-316

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem embriagado foi preso na madrugada deste domingo (06) após se envolver em um acidente de trânsito na BR-316, em Picos. O condutor, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não tinha habilitação.

A PRF efetuou a prisão ao ser informada de um acidente na BR-316, em Picos. A ocorrência envolvia dois veículos, cujos condutores foram submetidos a teste de alcoolemia, sendo que um deles estava “com sinais evidentes de embriaguez alcoólica”.

“Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o valor de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito”, confirmou a PRF.

O condutor embriagado e sem habilitação, segundo a polícia, teria invadido a contramão e provocou a colisão com outro veículo.

“O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (Consumado)”, finalizou a PRF.

WhatsApp Image 2020 09 06 at 08.03.12 Embriagado e sem habilitação, condutor é preso após provocar acidente na BR-316
Foto: PRF/PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist