Menu...

18 de junho de 2019

Em Picos, criança é estuprada no dia do aniversário de 4 anos; mãe flagra o crime


Hospital de Olhos

Publicidade

A mãe de uma criança flagrou o momento em que a própria filha de 4 anos estava sendo estuprada no último domingo (10) no município de Picos.

O crime aconteceu durante a festa de aniversário da vítima. O autor foi hospitalizado depois de ter sido agredido após o estupro.

“Esse senhor veio de outro estado para cá, chegou no sábado (9) e ficou na casa de uma parente, que foi convidada para o aniversário e o chamou. Durante a festa, a mãe sentiu falta da menor e quando foi procurar flagrou ele apalpando as partes intimas da menina”, afirmou ao G1/Piauí a delegada Ana Patrícia Leal.

O suspeito do crime é tio-avô da vítima. Após o flagrante, ele teria deixado o local, mas ainda foi agredido. “Houve um tumulto, várias outras pessoas ficaram sabendo. Ele foi agredido, mas a polícia foi acionada, fez a prisão dele e em seguida levou para o hospital”, contou.

Publicidade

Em depoimento, o suspeito afirmou que chegou bêbado ao evento e que não se lembra do ocorrido. “Ele nega, diz que não lembra, que chegou bêbado no aniversário e consumiu mais bebida lá. Ele passou por cirurgia e segue internado, mas quando sair vai direto para a penitenciária, porque a prisão dele foi convertida em preventiva”, concluiu a delegada.

Publicidade

Tags: ,