acusado de degolar vítima em picos

Acusado de degolar vítima em Picos é preso pela PRF no estado de Alagoas

Um homem foi preso no Km 139 da BR-101 no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, na noite dessa sexta-feira (14) acusado de degolar uma pessoa no município de Picos.

Por volta das 19h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo Fiat/Strada Working, de cor preta, e com placa de Rio Largo/AL e deram voz de prisão ao acusado, que não teve o nome informado.

No ato da abordagem, o condutor disse aos agentes que não portava documento pessoal ou CNH. Questionado se já teve passagem pela polícia, ele confessou o assassinato em Picos.

“Ele informou que se envolveu em um homicídio na cidade de Picos/PI na condição de autor, mas que estaria solto por ter sido em legítima defesa. No entanto, após realizar buscas pelo seu nome na internet, foram localizadas reportagens de grande repercussão social o acusando de homicídio qualificado, por ter degolado a vítima na cidade de Picos/PI”, afirmou o Núcleo de Comunicação da PRF.

O acusado estava foragido e escondido há aproximadamente quatro anos. Os agentes entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Picos, que imediatamente expediu o mandado de prisão preventiva pela 5ª Vara da Comarca de Picos, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem para cumprimento do mandado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *