Homem com mandado de prisão em São Paulo é preso no Piauí pela Força Tática de Paulistana

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Força Tática de Paulistana deu cumprimento a um mandado de prisão neste domingo (30) que havia sido expedido em desfavor de um homem que foi abordado pela equipe tática conduzindo um veículo do tipo Strada, de placa EKY-3881, de São Paulo.

Com o condutor havia um passageiro no momento da abordagem policial. “Ao consultar os documentos pessoais foi constatado que em desfavor do condutor havia um mandado de prisão sob o n° 1006436-15.2015.8.26.0007.01.0001-19 oriundo do estado de São Paulo, além do abordado ter comentado que já possuía passagem pelo crime de furto no ano de 2008”, afirmou o Major Félix, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana.

O condutor, que foi identificado apenas pelas iniciais J. L. C. – de 46 anos, é natural de Paulistana. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deverão ser realizados os procedimentos que o caso requer.

A abordagem foi feita por volta das 11h no bairro Cohab pela equipe Bravos da FT, composta pelos cabos Gilvan Belo, Lucas, Renato e Magno Silva.

WhatsApp Image 2020 08 30 at 13.35.43 Homem com mandado de prisão em São Paulo é preso no Piauí pela Força Tática de Paulistana
Foto: Força Tática de Paulistana

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist