Após perturbação, homem com mandado de prisão é capturado pela Força Tática de Paulistana

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook
[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

Durante a madrugada deste sábado (19), por volta das 3h, a equipe ALFA da Força Tática foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego numa residência no bairro Arapiraca, em Paulistana.

Uma equipe se deslocou até o local da ocorrência, sendo constatada a veracidade da denúncia. O envolvido foi identificado pelas iniciais D.C.O.

“Após proceder uma abordagem no conduzido e ser feita uma consulta nos sistemas Sinesp/Infoseg foi constatado que havia um mandado de prisão (recaptura) pendente de cumprimento em desfavor do conduzido expedido no dia 12/05/20 pela 6° Vara de Execuções Penais”, informou ao Somos Notícia o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Félix.

O homem, após constatação do mandado de prisão, foi conduzido imediatamente e apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as devidas providências.

Participaram da ação os cabos Siva e Magno Siva e os soldados Marques e Flávio.

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist