Por volta das 00h35 deste domingo (05) uma moto foi recuperada pela equipe Charlie da Força Tática durante um patrulhamento realizado nos limites dos municípios de Paulistana e Acauã.

O veículo, uma Honda CG 125 Fan KS, de cor preta – ano 2013, placa 08D-1794, de Teresina, estava em poder de um jovem de 20 anos – natural de Paulistana, que foi autuado no momento da apreensão.

A ação foi realizada pela equipe Charlie da Força Tática, composta pelo tenente Vilela, pelos cabos Gilvan Bello e Marivaldo, e ainda pelos soldados Carvalho e Novaes.

De acordo com o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Félix, o veículo foi roubado em Teresina no ano de 2017. “Ao realizar consultas nos sistemas de informações veicular e pessoal, constatou-se que a referida motocicleta estava com restrição de roubo/furto na cidade de Teresina”, disse ele ao Somos Notícia.

O veículo e o condutor – que deverá responder pelo crime de receptação, foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.