Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma rápida ação da Força Tática de Paulistana resultou na apreensão de um veículo nessa terça-feira (09) que saiu de Pernambuco para entregar entorpecentes no município de Caridade do Piauí. Três pessoas foram presas após um bloqueio ser montado na BR-407.

Com uma mulher, que estava com uma criança de 2 anos, foi encontrada nas partes íntimas uma porção contendo 86 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha.

O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que uma pessoa identificada pelas iniciais I.J.S receberia a droga em Caridade do Piauí.

“O mesmo aguardava a chegada do entorpecente momento em que uma das equipes se dirigiu até o local para verificar a informação. Neste instante o mesmo declinou ser usuário de drogas e ter em sua posse 01 (um) invólucro de substância análoga a cocaína”, informou ao Somos Notícia o comandante, major Félix.

Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de I.J.S. por posse de drogas. Os demais suspeitos e o material encontrado foram apresentados na 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

A equipe Alfa e Charlie, da Força Tática, estava composta do tenente Vilela, dos cabos Gilvan Belo, Sueane, Silva e do soldado Flávio. Eles tiveram apoio da equipe de policiais de Acauã, que estava composta do cabo Humberto e do soldado Hipólito.

Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí
84af109c 564d 42a2 a1ef 41c349099a6e Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí
Força Tática de Paulistana
droga Força Tática de Paulistana apreende droga que saiu de Pernambuco para o Piauí

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist