Sesapi começa reforma no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) autorizou a reforma do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba. Esta semana, o trabalho começou pela substituição de todo o telhado do setor administrativo.

Segundo a diretora do HEDA, Marisa Corrêa, a reforma é uma prevenção aos efeitos das próximas chuvas. “As mudanças vão proporcionar mais segurança aos servidores e equipamentos, melhorando a qualidade da prestação dos serviços”, diz a gestora.

A unidade de saúde também vai implementar a ampliação do setor de obstetrícia; instalação de duas enfermarias com 12 leitos; o Pronto-Socorro vai ser climatizado e receber a instalação de cinco exaustores. De acordo com a diretora, a sala laranja será complementada com a ampliação de uma sala anexo com quatro leitos para que seja usada na estabilização pediátrica, quando o setor estiver lotado. “Ainda vamos disponibilizar uma sala para o Banco de Leite do hospital; construir um lactário e ampliar o refeitório “, explica Marisa Corrêa.

Sesapi | Reforma no Hospital de Parnaíba

Sesapi | Reforma no Hospital de Parnaíba
Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist