Policial baleado durante troca de tiros com outro militar morre em Parnaíba

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Nessa quinta-feira (05) foi confirmada a morte do sargento Marcos Sérgio, militar lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Ele estava internado em estado grave desde o dia 2 de novembro, quando se envolveu em um tiroteio com outro policial nas proximidades do Cemitério São Sebastião.

Marcos Sérgio foi atingido com dois disparos de revólver calibre 38, que foram desferidos por um sargento reformado da PM de Goiás, que foi identificado pelas iniciais C. A. da C. R..

A morte foi confirmada após uma parada cardíaca ocorrida em decorrência dos ferimentos. Apesar das tentativas de reanimação, ele veio a óbito por volta das 19h30.

Marcos Sérgio também estava armado com uma pistola calibre .40 durante o desentendimento com o outro policial. O outro militar C. A. da C. R, que também ficou ferido, foi atendido e teve alta médica.

As armas, segundo informações, foram recolhidas e entregues na Central de Flagrantes de Parnaíba. A investigação caso é da Delegacia Especializada.

O corpo do policial foi recolhido pelo veículo tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) para ser feita a necrópsia para, posteriormente, ser entregue à família.

Com informações do Meio Norte

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist