Investigação descobre que mulher fingiu gravidez por 9 meses no Piauí: “Tudo por amor”, disse ela

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A mulher, Ana Karolina Brito da Silva – de 30 anos, que simulou uma gravidez durante 9 meses – em Parnaíba, disse que fez “tudo por amor” e garante estar arrependida.

A verdade somente foi revelada depois que o marido foi à delegacia no dia 14 de agosto, sexta-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência. Na Delegacia, ele disse que a mulher tinha desaparecido depois de dar entrada no hospital para dar à luz.

A mulher não foi encontrada em nenhum dos hospitais da cidade. No dia seguinte, ela ligou para o marido para que ele fosse buscá-la em frente a um cemitério, onde, segundo ela, teria sido abandonada por criminosos após ter sido raptada por criminosos. Ela disse ainda que teve seu filho roubado.

684a4b5d 0055 4ae1 94ce d382ad4b797e e2f4f6d6 b5a9 4f7a b816 62bb3d213ba9 Investigação descobre que mulher fingiu gravidez por 9 meses no Piauí: "Tudo por amor", disse ela
Cemitério onde ela disse ter sido abandonada pelos criminosos

Após o relato, deu-se início às investigações vindo a se revelar que a gestação não passava de uma farsa e que Ana Karolina teria mentido para a família durante nove meses. Segundo ela, o objetivo era que o marido não rompesse o relacionamento amoroso entre os dois.

As investigações apontaram que até as consultas de pré-natal eram falsas. Para o marido, ela chegou a mostrar uma ultrassom da gestação do seu primeiro filho. Após o caso ter sido desvendado, o marido decidiu não formalizar a denúncia contra a mulher.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist