Suspeito preso em São Francisco do MA confessa que matou namorada de 15 anos em Palmeirais

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O suspeito que foi preso em São Francisco do Maranhão no último domingo (09), apontado como autor do crime da namorada de 15 anos em Palmeirais, confessou o crime à polícia durante o depoimento nessa segunda-feira (10).

A vítima, identificada como Antônio da Silva do Carmo, foi morta no último sábado (08). Ela foi achada morta em um matagal próximo à sua residência.

Segundo informações da Polícia os dois estavam juntos há cerca de seis meses. O delegado Thiago Silva está à frente das investigações. Ele disse que o suspeito alegou ter cometido o crime por ciúmes. “Ele confessou e apresentou como motivação o fato dela, supostamente, estar o traindo. Então, ele colocou como motivação, basicamente, a traição e os ciúmes”, disse ao G1/PI

Durante o interrogatório ele também afirmou que o relacionamento dos dois era marcado por diversos desentendimentos. “Não existia nenhuma denúncia anterior por parte dela. Mas, ele consta no interrogatório dele que o relacionamento foi marcado por ciúmes de ambos os lados”, acrescentou o delegado.

O suspeito foi preso um dia após o crime na comunidade Macapá, zona rural de São Francisco do Maranhão. Aação contou com a participação da Polícia Militar dos dois municípios. O suspeito foi reconhecido de abordado pela polícia franciscoense. Ele, segundo o delegado, estava com a arma que foi usada no momento do crime.

“Tanto a Polícia Civil como a Militar estavam em diligências. Como a equipe é pequena, os policiais se dividiram e a PM localizou ele na cidade de São Francisco, no Maranhão, no Povoado Macapá. Lá, ele estava com a arma de fogo que ele utilizou para matar a vítima”, afirmou.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, para a delegacia de Nazária. Finalizando, o delegado informou que o suspeito possui passagens pela polícia e que uma delas teria sido por atentado a uma viatura da polícia. “Ele responde a alguns procedimentos policiais, entre eles um TCO em razão de ter atirado uma pedra em uma viatura policial em Palmeirais”, revelou.

whatsapp image 2020 08 11 at 18.13.02 Suspeito preso em São Francisco do MA confessa que matou namorada de 15 anos em Palmeirais

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist