Em Palmeirais, homem confessa que abusou da afilhada de 12 anos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem de 40 anos foi preso em Palmeirais nessa segunda-feira (23) sob suspeita de estuprar a própria afilhada de 12 anos.

O crime aconteceu na noite do último domingo (22), quando o suspeito foi até a casa da vítima, que estava sozinha com dois irmãos menores.

De acordo com informações da polícia, a mãe havia saído e, ao retornar, descobriu que a filha havia sido violentada. Ela denunciou o crime.

A polícia informou ainda que o suspeito foi embora antes que a mãe da menina chegasse ao local. Ele foi preso em casa na tarde dessa segunda-feira, ocasião em que confessou o crime.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis) para os procedimentos que o caso requer.

A vítima foi submetida a exame, que comprovou que ela foi violentada sexualmente. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o suspeito pode responder por estupro de vulnerável.

afilhada, palmeirais
A afilhada foi atendida pelo Conselho Tutelar

Com informações do G1

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist