IML confirma que vigilante piauiense achado morto em SP teve politraumatismo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O Instituto de Medicina Legal(IML) constatou que o vigilante piauiense – Leandro Osório, que foi achado morto no dia 24 de dezembro em São Paulo, teve como causa da morte politraumatismo com agente contundente. A esposa da vítima, Renata Moreira, pede justiça para o caso.

Com o desaparecimento de Leandro – que era natural de Oeiras-PI, familiares e amigos iniciaram buscas na esperança de encontrá-lo com vida. Renata Moreira diz que foi à empresa em busca de informações sobre o caso e não a deixaram entrar.

“Fui duas vezes ao portão dessa empresa e não me deixaram entrar, disseram que eu só entraria com ordem judicial. Falaram para fazer ronda e procurar ao redor, nas ruas e que não conseguiriam colocar um carro para me auxiliar”, conta Renata.

O corpo do vigilante piauiense

Ela continuou com as buscas e na véspera de Natal foi informada que o corpo do vigilante o havia sido encontrado na área da empresa. Renata diz ainda que o Leandro Estava uniformizado quando foi encontrado e o corpo recolhido pelo IML já estava em avançado estado de decomposição dentro de uma represa.

Leandro Pereira Osório tinha 36 anos e morava em São Paulo, onde trabalhava como vigilante para empresa em uma Pedreira desativada na região do bairro Brasilândia, zona norte da capital paulista.

No dia do desaparecimento ele teria ido comprar seu almoço, foi quando manteve contato pela última vez com a família.

Renata Moreira deve retornar ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP) em São Paulo na manhã desta segunda-feira (28), em busca de mais informações sobre as investigações do caso.

Vigilante piauiense desaparece em São Paulo durante horário do almoço
iml encontra corpo do vigilante
O IML fez a remoção do corpo

Com informações do Mural da Vila

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist