Press "Enter" to skip to content

Com Covid-19, prefeito de Monsenhor Gil se recupera, já está sem febre e com oxigenação normal, diz médico

O coordenador de Vigilância Epidemiológica do município de Monsenhor Gil, o médico Rafael Barbosa Vieira, informou nessa terça-feira que o prefeito João Luiz testou positivo para Covid-19.

“Hoje, a gente vem novamente atualizar os números de covid-19 em nosso município que, infelizmente, cresce em número exponencial. Hoje, chegamos à marca de 68 pacientes contaminados no nosso município. Infelizmente o Sr. prefeito João Luiz se contaminou com o novo coronavírus”, disse Rafael.

A coleta do material foi realizada na terça-feira (24) e o resultado foi divulgado ontem, dia 30. “O prefeito João Luiz é um paciente que está sendo acompanhado desde o início dos sintomas. Ele havia me procurado com febre, dor no corpo, perda do paladar e do olfato, e logo expus a ele que era um paciente suspeito e iniciamos o protocolo que é adotado a todos os pacientes do município”, completou.

O gestor está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica do município e, segundo o médico, encontra-se bem e está sem febre e estável.

WhatApp & Facebook
  •  
  •  
  •  

Publicidade | Somos Notícia

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *