Homem morre três dias após ser esfaqueado pelo próprio irmão no interior do Piauí

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem do município de Massapê do Piauí morreu na tarde dessa quinta-feira (23) após ser lesionado pelo próprio irmão na última segunda-feira (20). A vítima foi identificada como José Francisco da Costa, de 44 anos.

O desentendimento entre os irmãos aconteceu na comunidade Porteiras, zona rural do município. O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais J. E. C., que teria desferido três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco.

A vítima foi encaminhada ao hospital Florisa Silva, em Jaicós, para atendimento médico. Posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, de onde foi transferido para Teresina em uma ambulância com UTI. A vítima veio a óbito nessa quinta-feira.

Francisco José era servidor da Educação do município e, portanto, bastante conhecido na comunidade onde grande parte dos moradores têm laços de parentesco.

Uma nota de pesar foi divulgada pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis. O gestor lamentou a morte do servidor e se solidarizou com a família nesse momento de tristeza e dor aos entes queridos.

nota de pesar jos francisco Homem morre três dias após ser esfaqueado pelo próprio irmão no interior do Piauí

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist