Caminhoneiro e ajudantes são alvo de bandidos em Lagoinha do Piauí; R$ 8 mil foram levados

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Caminhoneiro e ajudantes foram alvos de criminosos durante a madrugada desta terça-feira e no município de Lagoinha do Piauí.

O veículo, que transportava carga de cerveja, estava com dois ajudantes. Todos foram alvo da ação criminosa, que resultou em mais de R$ 8 mil levados pelo bando. Segundo informações ninguém foi preso até o momento.

No instante do ocorrido o condutor do caminhão e os ajudantes estava em um restaurante quando foram abordados por criminosos, por volta das 5h.

Eles levaram as vítimas para um local na comunidade Centenário, na BR-316. Na ação criminosa eles conseguiram arrebentar o cofre do caminhão e fugiram em direção à cidade de Água Branca levando o dinheiro. Os suspeitos foram interceptados pela Força Tática, mas logo abandonaram a moto que foi utilizada no assalto e fugiram entrano em um matagal.

A Polícia Militar informou que a moto havia sido roubada na noite dessa segunda-feira em Água Branca. O caminhoneiro e o proprietário da moto registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, que deverá investigar o caso.

caminhoneiros e ajudantes
Caminhoneiro e ajudantes na mira de criminosos

Com informações do Agora Piauí

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist