Em discussão durante bebedeira, mulher ateia fogo em idoso em José de Freitas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem de 62 anos foi queimado com uso de gasolina no município de José de Freitas. O idoso foi identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, conhecido como Miúdo.

A suspeita do crime foi identificada pelas iniciais M. L. da C. Ela teria usado gasolina para a prática delituosa. A vítima apresentava queimaduras graves na cabeça e no ombro quando foi encaminhada ao atendimento médico.

O caso aconteceu, segundo informações, durante uma bebedeira em uma residência em José de Freitas. O dono do imóvel, conhecido como Valdek, também estava consumindo bebida com a agressora e com a vítima.

Relatos apontam que a suspeita teria sido acusada de furto, dando início a uma discussão entre os dois. Revoltada com as acusações, a mulher pegou um recipiente com gasolina e despejou na cabeça da vítima e, em seguida, ateou fogo usando um isqueiro.

Idoso hospitalizado

Com a cabeça em chamas, o idoso foi salvo por um homem conhecido como Velho Buzu. O fogo deixou queimado todo o couro cabeludo da vítima. Ele foi conduzido com muitos ferimentos para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde se encontra internado e ainda debilitado.

Em discussão durante bebedeira, mulher ateia fogo em idoso em José de Freitas

Com informações do Meio Norte

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist