Um homem de 62 anos foi queimado com uso de gasolina no município de José de Freitas. O idoso foi identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, conhecido como Miúdo.
A suspeita do crime foi identificada pelas iniciais M. L. da C. Ela teria usado gasolina para a prática delituosa. A vítima apresentava queimaduras graves na cabeça e no ombro quando foi encaminhada ao atendimento médico.
O caso aconteceu, segundo informações, durante uma bebedeira em uma residência em José de Freitas. O dono do imóvel, conhecido como Valdek, também estava consumindo bebida com a agressora e com a vítima.
Relatos apontam que a suspeita teria sido acusada de furto, dando início a uma discussão entre os dois. Revoltada com as acusações, a mulher pegou um recipiente com gasolina e despejou na cabeça da vítima e, em seguida, ateou fogo usando um isqueiro.
Idoso hospitalizado
Com a cabeça em chamas, o idoso foi salvo por um homem conhecido como Velho Buzu. O fogo deixou queimado todo o couro cabeludo da vítima. Ele foi conduzido com muitos ferimentos para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde se encontra internado e ainda debilitado.

Com informações do Meio Norte