Menu...

24 de abril de 2019

Estudante é presa após agredir e ameaçar professora em José de Freitas


Hospital de Olhos

A Polícia Militar prendeu uma estudante identificada como Vanessa da Rocha Oliveira, de 18 anos, no município de José de Freitas, suspeita de agredir e ameaçar de morte uma professora da escola Levy Carvalho, onde a educadora também atua como coordenadora.

As agressões, segundo a professora, aconteceram na última terça-feira (19) quando a vítima foi indagada pela aluna se podia ir embora antes do horário da saída.

A aluna foi orientada a esperar pela decisão da diretora, que estava em reunião, foi quando tiveram início às agressões verbais contra a professora na secretaria da escola.

O tumulto continuou na sala de aula, onde a professora foi surpreendida com um soco no rosto, além de uma série de agressões físicas como chutes no tórax e nos seios. Um funcionário e um professor da escola teriam tirado a vítima e evitado que a aluna intensificasse as agressões.

O 16º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão da estudante ainda no prédio da escola. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas.

A vítima teve que ser submetida a vários procedimentos médicos em razão das agressões e hematomas deixados pela estudante.

A agressora, segundo informações, já responde na justiça por homicídio, em que a vítima teria sido o próprio esposo, morto com uma facada no peito. Na época do crime, a agressora tinha 16 anos.


Tags: