Duas pessoas caem dentro de poço cacimbão em Jardim do Mulato; populares acionam o Corpo de Bombeiros

   Dois homens caíram dentro de um poço cacimbão na comunidade Baixão das Caraíbas no município de Jardim do Mulato neste sábado por volta das 13h. Os dois estavam fazendo uma limpeza no local. O caso deixou populares comovidos. Segundo informações, os dois estavam colocando um motor para funcionar no momento do ocorrido. o Corpo de […]
sábado, ago 08
  •  
  •  
  •  

Dois homens caíram dentro de um poço cacimbão na comunidade Baixão das Caraíbas no município de Jardim do Mulato neste sábado por volta das 13h. Os dois estavam fazendo uma limpeza no local.

O caso deixou populares comovidos. Segundo informações, os dois estavam colocando um motor para funcionar no momento do ocorrido. o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não havia chegado até o final da tarde.

“Ainda não sabemos direito como aconteceu, mas as informações preliminares são de que primeiro aconteceu com um deles, o mais velho. O outro, que é sobrinho, desceu para ver o que tinha acontecido e acabou caindo também. A hipótese mais provável é de que a tragédia tenha acontecido devido a grande quantidade de fumaça que estava dentro do poço quando o motor foi ligado”, diz uma fonte.

A população tenta ajudar de todas as formas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Outra pessoa tentou socorrer as vítimas, mas não conseguiu ajudar por dificuldades para respirar por causa da fumaça no local do ocorrido.

Outras informações apontam que populares conseguem ver a água, mas não tem como perceber a presença das vítimas dentro do poço. Todos se unem na torcida para que sejam resgatados ainda com vida. O local foi isolado pela Polícia Militar.

Com informações do Canal 121

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados