Paróquia de Francisco Ayres cria canal oficial no Youtube e precisa alcançar 1 mil inscritos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Francisco Ayres, tem agora um canal no Youtube para suas transmitir suas atividades religiosas. Acesse o canal aqui.

Recém criado como forma de envolver maior número de fiéis, o espaço virtual, que conta agora com 205 inscritos, se torna o meio oficial de transmissões aos fiéis católicos que vivem dentro e fora da cidade. Clique aqui para acessar o canal. Em seguida clique no botão inscrever-se e ative o sininho para receber as notificações.

A iniciativa é do padre Welton – pároco da cidade. “Seremos imensamente gratos a todos que colaborarem com o crescimento do nosso canal e, consequentemente, do nosso público de fiéis”, disse ele.

Para realizar transmissões ao vivo, o canal oficial da paróquia precisa alcançar 1000 inscritos. O padre Welton reforça a informação. “A gente sabe o quanto é importante o envolvimento virtual dos fiéis nesse período de pandemia. Por isso, peço que todos se inscrevam no canal para chegarmos a 1000 inscritos e fazermos nossas transmissões religiosas ao vivo pelo Youtube”, finalizou.

canal youtube Paróquia de Francisco Ayres cria canal oficial no Youtube e precisa alcançar 1 mil inscritos
WhatsApp Image 2020 09 01 at 16.16.16 Paróquia de Francisco Ayres cria canal oficial no Youtube e precisa alcançar 1 mil inscritos

(Inscreva-se clicando aqui)

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist