Press "Enter" to skip to content

Primeiros recuperados de coronavírus em Floriano deixam hospital sob forte emoção e aplausos de equipes

Last updated on 8 de maio de 2020

Os profissionais do Hospital Regional Tibério Nunes comemoraram nesta quinta-feira (07) a cura dos primeiros pacientes infectados com coronavírus.

.Os pacientes, um homem e uma mulher – que foram os primeiros a serem contaminados com o covid-19 no município, deixaram o hospital segurando uma placa com o seguinte texto:”Eu venci”. O momento aconteceu sob forte emoção das equipes de atendimento, que se enfileiraram na saída do hospital para a despedida com uma salva de palmas aos dois.

“Mais um momento onde emoção fala mais alto do que qualquer palavra a ser dita. Pacientes que estavam internados com covid-19 no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, receberam alta hospitalar hoje.”, afirmou o deputado estadual, Francisco Costa.

“Agradecimento ao nosso governador Wellington Dias que trabalha arduamente para fortalecer os hospitais regionais. Meus parabéns ao diretor Davyd Basílio pela condução dos trabalhos na Unidade e toda a equipe de profissionais de saúde”, finalizou.

A prefeitura de Floriano confirmou que foi um grande dia para todos. “Eles devem continuar cumprindo medidas de isolamento social e utilização da máscara como todo florianense. Grande dia para todos nós!”

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *