Press "Enter" to skip to content

Policial lotado em Francisco Ayres morre durante grave acidente em Floriano

Last updated on 14 de março de 2020

Um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (13), na BR-230- em Floriano, deixou um policial morto. Ele foi identificado como Elizeu de Miranda Leite – conhecido como cabo Leite, e atualmente estava lotado em Francisco Ayres, na 1ª/3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O acidente, segundo informações, foi do tipo colisão. O policial, que teve morte ainda no local, teria saído do posto de trabalho em uma moto quando foi colidido por um veículo de cor branca.

“Um carro branco seguia na minha frente quando a moto ia saindo do posto. Em seguida, o carro ‘entrou’. O impacto foi tão forte que ele, o cabo Leite, caiu distante do carro”, disse uma fonte não identificada.

Nota de pesar da Polícia Militar

“É com pesar que o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do policial militar Elizeu de Miranda Leite – CB PM, ocorrida nesta sexta-feira, dia 13 de março, vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na BR-230 em Floriano. O cabo PM Leite era oriundo do curso de Formação do ano de 1993, atualmente pertencia à 1ª/3º BPM, e estava lotado no GPM de Francisco Ayres-PI, onde atuava com CMT do GPM. O comandante do 3º BPM, TC PM Inaldo, presta suas condolências aos familiares e amigos, ao tempo em que manifesta solidariedade em nome de todo o OPM.

3º Batalhão de Polícia Militar

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *