Press "Enter" to skip to content

Polícia divulga imagens de tentativa de homicídio em Floriano contra jornalista Wellington Raulino; veja!

O automóvel da TV Tropical, do jornalista Wellington Raulino, foi alvo de disparos de arma de fogo no último dia 22 de abril. As imagens foram liberadas pela polícia nesta segunda-feira (18).

Nas imagens, é possível ver o bandido se aproximando em uma moto e efetuando cinco disparos de arma de fogo. Mais à frente, o criminoso faz um retorno e, na volta, efetua o sexto disparo.

“A gente vai colocar todos os dias essas imagens para que a gente possa ter uma resposta da polícia”, disse Wellington Raulino.

As imagens foram divulgadas pela polícia, segundo o jornalista, para ajudar na identificação do bandido. Wellington Raulino acredita tratar-se de uma tentativa de intimidação ou até mesmo de uma tentativa de homicídio.

“É uma tentativa de homicídio! A gente sabe muito bem que quando a polícia quer, ela acha (o criminoso). Eu sei que é gente grande que está envolvido aí, eu até desconfio. A gente sabe mais ou menos quem é”, finalizou.

A polícia já tem as características da moto e também do bandido que efetuou os disparos. A moto seria uma Fan, e estaria com uma fita isolante na placa da moto. O criminoso usa uma camisa de mangas compridas e capacete.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *