Press "Enter" to skip to content

Ministra Damares em Floriano sobre a covid-19: “O prefeito daqui resolveu não cavar covas, mas salvar vidas”

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, publicou um vídeo no início da tarde desta quinta-feira (14) fazendo uma avaliação positiva do protocolo que está sendo utilizado em Floriano, no combate ao coronavírus.

“A gente veio ver um milagre do uso da cloroquina associada a outro medicamento, e as pessoas estão sendo salvas em Floriano. Vim com uma equipe do Ministério da Saúde e com alguns médicos, e vim ver a união de forças. O que eles estão fazendo? Salvando vidas!”, considerou a ministra em vídeo.

Damares Alves elogiou a atitude do prefeito em salvar vidas. “Aqui em Floriano, o prefeito decidiu não cavar covas, não comprar caixões, mas salvar vidas”, completou.

A ministra confirmou ainda que está levando consigo e com a equipe técnica dos ministério da Saúde e também da Ciência e Tecnologia o protocolo que está sendo usado em Floriano para avaliação do Governo Federal.

“Estou levando o protocolo que está sendo usado aqui, mas que está sendo monitorado na Espanha por uma cientista (Marina Bucar) que nasceu aqui”, finalizou.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *