Press "Enter" to skip to content

Hospital Tibério Nunes, em Floriano, confirma duas crianças entre os seis casos positivos de coronavírus

Duas crianças estão entre os pacientes com casos confirmados de coronavírus, conforme aponta o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Um boletim atualizado foi emitido na noite dessa quarta-feira (22).

No geral, o hospital informou que são seis casos positivos, sendo 04 em Floriano, 01 em Itaueira e 01 em Colônia do Gurgueia. As crianças que testaram positivo para coronavírus, uma de 2 e outra de 7 anos, estão entre os pacientes. Não há confirmação de onde são as crianças.

Segundo o hospital, os 04 pacientes de Floriano estão em isolamento domiciliar. Os outros dois estão em internação clínica.

A prefeitura de Floriano informou que as medidas de segurança estão sendo tomadas para conter a disseminação do coronavírus. Em rede social, ela assegurou ainda que, após o primeiro caso ser confirmado no município e por tratar-se de uma profissional de saúde, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Camilo Filho foi interditada por 14 dias e que mais de 20 profissionais da UBS estão em quarentena. A reabertura da unidade está prevista para a próxima semana com outra equipe de trabalho.

“Por enquanto, os atendimentos foram direcionados para a UBS Alfredo de Carvalho, no bairro Campo Velho”, informou.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *