Menu...

21 de setembro de 2019

Floriano vai receber R$ 13 milhões do Avançar Cidades para obras de infraestrutura


Hospital de Olhos

A cidade de Floriano vai receber mais de R$ 13 milhões para obras de melhorias na área de infraestrutura urbana. A autorização do financiamento, via Caixa Econômica, pelo programa Avançar Cidades, foi assinada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em reunião com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na manhã desta terça-feira (03).

“Floriano está sendo beneficiada com investimentos nas áreas de abastecimento, de moradia e agora também na área de infraestrutura. Agradeço ao ministro Canuto pela atenção com o nosso Piauí”, destacou o senador.

Os valores serão destinados para execução de projetos de melhoria e adequação viária, mobilidade urbana, pavimentação de vias, calçamento com acessibilidade, pontes com calçadas acessíveis e sinalização viária.

Publicidade | Somos Notícia

O ministro fez elogios à administração de Floriano, que cumpriu os prazos estabelecidos e está com as contas em dia, o que tornou mais rápida a autorização do financiamento. Ele também ressaltou a atuação do senador em defesa dos interesses do Piauí.

“Parabenizo o senador Ciro por defender sempre o estado do Piauí e defender o que é justo e correto junto ao ministério de Desenvolvimento Regional”, disse ele.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: