Press "Enter" to skip to content

Floriano tem luto oficial de 03 dias após morte do líder político Luís Tavares

A morte do político e empresário Luís Tavares Cavalcante ocorrida nesta sexta-feira (26) comoveu o município de Floriano, que decretou três dias de luto oficial.

Ele morreu em Teresina aos 87 anos. Não foi informada a causa da sua morte. Uma nota de lamento foi emitida pela prefeitura no início da noite informando o decreto de luto oficial.

Luís Tavares Cavalcante era considerado uma personalidade no município: foi vereador, vice-prefeito e empresário com prestação de grandes serviços a Floriano. “Deixará a saudade e a marca de seu trabalho em nossa terra”, disse a prefeitura em nota.

O prefeito Joel Rodrigues confirmou luto oficial de três dias por meio do decreto 075/2020, ocasião em que a bandeira ficará a meio mastro em todas as repartições públicas do município.

“É com enorme tristeza que assino o Decreto de Luto Oficial pela morte do ex-vice-prefeito e empresário Luís Tavares Cavalcante, que foi meu companheiro de Câmara enquanto vereador. Um grande homem que prestou enormes serviços ao nosso município. Ficará a saudade e a marca de seu trabalho em nossa terra. […] Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, considerou o prefeito.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *