Enfermeiro de Floriano morre em grave acidente de moto em BR do Piauí

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um enfermeiro de Floriano, identificado como Anderson Feitosa Gonçalves – de 29 anos, morreu em um grave acidente na BR-407, no município de Geminiano, por volta das 06h47 desta terça-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está levantando dados sobre a ocorrência para saber a dinâmica do acidente. Informações preliminares, apontam que o condutor teria colidido contra a defesa metálica da BR-407.
O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia Criminal foram acionados.

A moto conduzida por Anderson é uma Honda CB 250 F Twister. Ele teve morte confirmada ainda no local. A vítima era de Floriano e trabalhava como enfermeiro no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A morte do jovem florianense foi lamentada por amigos e familiares de Anderson nas redes sociais.

Nota emitida pelo Hospital Regional de Picos

A direção do Hospital Regional Justino Luz comunica, com pesar, o falecimento do enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021. Anderson trabalhava no setor de Clínica Médica do HRJL e era muito querido e admirado pelos seus colegas de trabalho. Todos os colaboradores do HRJL lamentam profundamente a perda precoce do prestador de serviço e neste momento de dor, transmite sentimentos e conforto e desejo de força aos familiares e amigos.

Enfermeiro de Floriano morre em grave acidente de moto em BR do Piauí
Enfermeiro de Floriano, Anderson Feitosa

Com informações do site Cidades na Net

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist