Atropelamento de pedestre provoca acidente e deixa um morto em Floriano

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um grave acidente do tipo atropelamento de pedestre seguido de queda de ocupante de veículo envolvendo uma moto Yamaha YBR factor Ed deixou uma pessoa morta em Floriano na noite desse domingo (06).

O condutor da moto, um homem de 38 anos, teve óbito confirmado ainda no local. Ele transportava como passageiro um homem de 23 anos, que sofreu lesões graves.

O atropelamento envolveu também um veículo de cargas VW 24.280 CRM 6×2, que estava sendo conduzido por um homem de 35 anos – que saiu ileso. Na ocorrência está também um  pedestre de 46 anos, que sofreu lesões graves.

“De acordo com levantamentos realizados pelos policiais com declaração do condutor do caminhão e de testemunhas, os policiais verificaram que a motocicleta atropelou o pedestre que inadvertidamente foi atravessar a via. Devido a isso os ocupantes da motocicleta caíram e o condutor foi atropelado por um caminhão que trafegava no mesmo sentido, mas que não conseguiu desviar”, informou a PRF.

A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo.  Segundo a PRF as causas foram a falta atenção por pedestre, desobediência por parte do condutor do caminhão.

O caminhoneiro foi encaminhado a Polícia Civil para prestar esclarecimentos Sobre o ocorrido.

atropelamento, floriano,
Atropelamento na BR-230 em Floriano

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist