Suspeito de matar enteado em São João do Arraial é preso e confessa o crime

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Força Tática de Esperantina e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São João do Arraial conseguiram prender na manhã desta sexta feira (08) o suspeito L.S.S., do homicídio ocorrido na última quinta-feira (07) que vitimou o próprio enteado Lucas Moraes da Silva, conhecido como “Lupita”.

O jovem assassinado era muito conhecido na cidade. “ Após levantamento de informações a equipe, juntamente com o comandante do GPM de São João do Arraial se deslocou à localidade Costa, onde em uma residência localizaram e prenderam o suspeito, a arma utilizada no crime foi apreendida”, informou a Força Tática.

Suspeito de matar enteado confessou o crime

Ao ser questionado pela polícia, o suspeito disse que foi agredido por Lupita. “L.S.S disse que na noite de anteontem iniciou-se uma discussão entre ele e a vítima, vindo a ser agredido pela vítima com uma panela, momento em que este desferiu um golpe de faca contra a mesma”, completou.

O assassinato gerou grande repercussão na cidade e também nas redes sociais. Moradores ficaram comovidos em razão de a vítima ser querida e muito conhecida na cidade.

O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde aguarda decisão da Justiça.

Suspeito de matar enteado em São João do Arraial é preso e confessa o crime
Suspeito de matar enteado Foto: Força Tática de Esperantina
Suspeito de matar enteado Foto: Força Tática de Esperantina

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist