Servidor público de Demerval Lobão morre em colisão na BR-316, em Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (21) envolvendo uma moto e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu na BR-316 nas proximidades do Conjunto Eduardo Costa, zona sul de Teresina, sentido ao município de Demerval Lobão.

A vítima foi identificada como Antonio Carlos – de 56 anos e, segundo informações, voltava do trabalho. Ele conduzia uma moto que foi atingida pelo veículo de passeio.

Informações apontam que o motociclista trafegava em alta velocidade pela rodovia, sentido Demerval Lobão, quando um automóvel, modelo Fiat Idea – de cor branca, com placa de Floriano, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto.

Antonio Carlos, que era funcionário público em Demerval Lobão, foi arremessado na área da obra do alargamento da rodovia em razão da força do impacto. A vítima teve várias fraturas pelo corpo e morreu ainda no local.

O condutor do automóvel – de 46 anos, não teve a identidade informada. Ele afirmou que perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária. No teste de alcoolemia, o resultado deu negativo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

No local foram feitas diligências no sentido de identificar o que teria contribuído para o acidente. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os devidos procedimentos.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist