Menu...

23 de maio de 2019

Piauiense de Cocal está entre as vítimas do triplo homicídio ocorrido em Brasília


Hospital de Olhos

Publicidade

Uma piauiense está entre as vítimas do triplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (14) na Cidade Estrutural, em Brasília.

Ela, que foi identificada como Lúcia Oliveira – conhecida como Mocinha, era natural do município de Cocal. No momento do ocorrido, a mulher estava em uma festa de aniversário que acontecia ao lado da casa onde morava, na quadra 53, do setor Santa Luzia.

Com Mocinha, segundo informações, estavam outras três pessoas conversando em uma calçada quando um homem armado com uma pistola efetuou diversos tiros, deixando três mortos.

A piauiense, outra mulher de 35 anos e um homem de 23 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Uma quarta vítima é um adolescente de 16 anos, que foi socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital de Base do DF (HBDF) onde está internado em estado grave.

Publicidade

Sem maiores informações sobre a ocorrência, a Polícia Civil informou que o suspeito já está identificado. O caso está investigado pelo 8º Distrito Policial.

De acordo com a polícia foram encontradas mais de dez cápsulas de pistola 9 mm espalhadas pelo chão, próximas aos corpos.

De acordo com o Blog do Coveiro, a família da piauiense está providenciando o traslado do corpo para a localidade Gangorra, na zona rural de Cocal-PI, onde será velado e sepultado o corpo.

Publicidade

Tags: